A ARTE DE DESENHAR LUZ E SOMBRA PARTE II

By Renato Silva

Mais uma vez o Sidnei Martins teve o cuidado de digitalizar essa obra rara e a atenção de disponibilizá-la para nós. E como falei anteriormente esse é um dos poucos títulos que aborda o assunto luz e sombra em lígua portuguesa, e como se não bastasse ainda está fora de catálogo. Entrementes acho que este último detalhe valoriza mais ainda não só esta mas também todas as outras obras desse autor. Para fazer o download do arquivo agora mesmo é só clicar aqui!!
Para saber mais sobre o Sidnei Martins clique aqui para acessar o seu fotolog.

12 comentários:

Lib disse...

Conferindo!

Eu não sei se aqui é o melhor lugar para isso, mas: Será que você pode disponibilizar algum material referente a arte-finalização?

Obrigado.

Lu Cabete disse...

Oi, Renato!
Acho incrível você disponibilizar estas preciosidades que não e encontram nem mais em sebos.
tenho muitos exemplares destes, do Renato Silva.
Se, você me permitir, posso, dentro de minha disponibilidade de tempo, escanear e enviar para você postar no blog.
No curso onde aprendi desenho... ihhhh, foi há muito tempo rsrsr; Eles utilizavam a didática de Renato Silva. E, tenho estes livros desde lá.
Parabéns pelo blog. Sou super fã, dele.
Bjks
Lu Cabete (do blog coisasdimalu)

Izzy T. disse...

Nossa, só tenho a agradecer.Desenho a algum tempo, mas sofro com certos detalhes.
Muito obrigada!

Eduardo Montanari disse...

Nossa, um amigo me indicou esse blog e confesso que é um verdadeiro achado. Incrível, justo tudo o que eu procurava. Passei a seguí-lo.
Tenho um blog também, onde posto os meus trabalhos e desenhos, se quiser visitar e deixar sua opinião, ficarei muito feliz. Meu blog é o Du Montanari

Arackawa disse...

Caramba! isso é uma mina de ouro!
muito bom o site! alem do elogio deixo um pedido: MATERIAL DE STORYBOARD!Tb queria deixar o link da minha comu de pesquisa em HQ, onde to colocando uma serie de livros teóricos e alguns de produção.
Vlw e ja ta fazendo propagando do blog!
Flw

Bruna carolina disse...

adoro desenhar e ainda tenho muito o que aprender, mas que bom que achei esse blog!!!
já estou seguindo... sou a numero 201!
té mais!

Regiph disse...

caaaraa amei esse blog, é tudo que eu tava procurando!!
e sobre esse livro, já vi que tem I e II, mas quantas partes existem no total?

Anônimo disse...

Amigo Renato,
Encontrei um tesouro, quando descobri seu Blog, exelente em todos os pontos, os livros, as orientações, tudo muito bom.
Gosto de desenhar e seu Blog está sendo muito importante para meu desenvolvimento.
Parabéns, e continue esse belissimo trabalho
Abraço
Sabino

cesar disse...

O blog está blz

Игорь disse...

Olá .

Digitei Viriato Correa ( autor de um livro chamado Cazuza ) O livro foi ilustrado por Renato Silva . Bem ai procurei algumas informações de Renato Silva . Rsss encontrei o teu blogue . Muito bom !

abraços

Marcelo Godoy disse...

Nossa d+ seu blog!!me segue ai tambem amigo!!Grande Abraço

Inovação e Sociedade disse...

Obrigado por ter disponibilizado. Grande ideia e um ótimo serviço! Pena que o site de compartilhamento do Croc não possibilite baixar com facilidade (toda hora dá que não tem mais espaço para free e que o IP já está baixando...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...